Damião entrega bola do gol 12 mil do Flamengo ao museu do clube

  • ANDRÉ BORGES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O atacante Leandro Damião participou, nesta sexta-feira (2), de uma cerimônia para eternizar o gol 12 mil da história do Flamengo. O jogador levou a bola do gol, autografada, e uma camisa comemorativa do feito ao museu do clube, o FlaExperience, na Gávea.

O evento contou com a presença de Leandro, lateral-direito campeão do mundo pelo Flamengo, do presidente Eduardo Bandeira de Mello e de sócios-torcedores, que entregaram o Manto Sagrado comemorativo a Damião e aproveitaram, também, para bater um papo com o atacante, tirar fotos e pegar autógrafos.

- As ações do sócio torcedor são muito bacanas, pois além de participarmos de promoções e conhecermos os jogadores, o mais importante de tudo isto é que ajudamos o clube. O Leandro Damião, grande realizador do gol de número 12mil, foi muito simpático e solicito. Ele entrou já mostrando muita garra pelo time e com toda certeza, vai trazer muitos títulos para nós - contou o paranaense Ricardo Lucas Almodin, sócio que participou do evento.

Para participar de ações como essa, os sócios-torcedores só precisam se inscrever no site do programa. Cada sócio tem um saldo de pontos, e com determinadas ações, como fazer login diariamente na página e renovar sua assinatura, vai ganhando mais pontos, que podem ser usados justamente para resgatar experiências exclusivas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos