Topo

Depois de 'susto grande', Hudson vê São Paulo carente de confiaça

02/09/2016 17h56

Passada uma semana da invasão de torcedores ao CT da Barra Funda, os jogadores do São Paulo começaram a falar do assunto com um pouco mais de clareza. O volante Hudson, por exemplo, admitiu que o grupo encarou "grande sustos" no último sábado e que se preocupou com a segurança dos colegas e até de familiares. Mas tudo com a cautela e sem generalizações.

- A torcida do São Paulo tem milhões e milhões. Se no CT vieram mil, foi muito. Então não posso generalizar, mas só falar dos que vieram fazer aquilo que foi lamentável. A gente tem que virar a página do que passou. Aconteceu, mas passou. O susto foi muito grande, nunca vi algo assim. Mentiria se dissesse que não senti. Mas nossa vontade é tão grande de voltar a vencer que a gente procurou deixar de lado quando se fechou no vestiário - reconheceu.

Com o foco retomado ao Campeonato Brasileiro, a tarefa também não será nada simples. Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Tricolor vai até o Allianz Parque encarar o líder e rival Palmeiras, pela 23ª rodada. Um compromisso difícil para um time sem confiança depois de duas vitórias nos últimos 11 jogos, mas ainda assim uma grande chance de reação.

- É um momento de superação de problemas externos, de reconstrução e adaptação ao Ricardo Gomes. O Palmeiras está confiante e em grande fase e é isso o que falta para nós. Confiança. No futebol há dois tipos de jogadores e times. Os que têm confiança e os que não têm. Não podemos prometer vitória, mas prometemos muita entrega. São quatro pontos apenas para a zona de rebaixamento e não podemos nos descuidar. Qualquer jogo é chance de recomeçar, mas clássico é melhor. Precisamos fazer as coisas mais simples para recuperar a confiança. E vencer o Palmeiras seria uma boa dose - exaltou.

Com 28 pontos, o São Paulo é o 11º colocado do Brasileirão, a quatro pontos da zona de rebaixamento e a nove do G4.