Topo

Diego interage com fãs no Facebook e revela sonhos pelo Flamengo

02/09/2016 17h30

De folga como o restante do elenco do Flamengo, o meia Diego conversou com fãs e torcedores rubro-negros na tarde desta sexta-feira, no Facebook. O jogador fez uma transmissão ao vivo na qual respondeu a várias perguntas e revelou alguns sonhos. Um deles é disputar a Libertadores do próximo ano pelo clube carioca.

- Tenho este sonho. O Flamengo merece disputar a Libertadores, é um campeonato especial, participar dele é excelente para o clube e jogadores. No ano que vem, espero que estejamos lá - disse o meia rubro-negro.

Questionado se o Flamengo teria condições de conquistar os títulos do Brasileiro e da Sul-Americana, o jogador foi cauteloso, mas também otimista com o futuro.

- Acho que, jogando no Flamengo, com o elenco que temos, temos que sonhar. Nossa concentração está jogo a jogo, não podemos perder o foco. Se a gente parar para pensar no que pode acontecer, podemos perder a concentração. Temos que vencer jogo a jogo. No fim, virão coisas positivas - comentou o atleta.

Aos 32 anos, Diego não descarta voltar à Seleção Brasileira, mas diz que não pensa nisso agora.

- Seleção sempre é uma motivação, mas neste momento não penso nisso. O Flamengo preenche todo o meu pensamento neste momento - disse.