Topo

Francês está no radar de Mourinho para a próxima temporada, diz site

02/09/2016 14h49

A janela de transferências já fechou. No entanto, as especulações na Europa continuam sendo o principal assunto. De acordo com o site Bleacher Report, o Manchester United já tem um novo alvo.

Antoine Griezmann, atacante do Atletico de Madrid e da seleção francesa, é o nome da vez e José Mourinho já tem a intenção de contar com o jogador para a temporada 2017/18. Mas, para contratar o atleta de 25 anos, o clube terá que abrir o bolso. O francês renovou com o Atletico até 2021 e, segundo a imprensa espanhola, sua multa ultrapassa os 100 milhões de euros (cerca de R$ 362 milhões).

Os valores, no entanto, não parecem assustar o Manchester United. Isso porque o clube desembolsou 105 milhões de euros para contar com Pogba nesta temporada. O valor investido no também francês foi o mais caro em toda a história do futebol. Não o bastante, o time ainda tem o treinador mais 'gastão' do mundo. Ao todo, segundo um levantamento do jornal "As", Mourinho já investiu 1.270 bilhão de euros em contratações nos clubes pelos quais passou.

No Manchester, Griezmann seria uma alternativa a Rooney, atual capitão dos Diabos Vermelhos. Ainda, ele teria condições de complementar o trabalho desempenhado por Paul Pogba em campo, assim como faz na seleção francesa.