Topo

Jovem do Cruzeiro se põe à disposição de Mano para a vaga de Sóbis

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

02/09/2016 15h45

Mano Menezes não contará com Rafael Sóbis para o clássico diante do América-MG, na próxima quinta-feira (8), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ainda não sabe quem será o substituto do atacante, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafinha é o nome mais cotado, mas há outros dois atletas que estão à disposição da comissão técnica: Alisson e Élber.

Liberada pelo departamento médico do Cruzeiro, a dupla aguarda a definição do comandante para saber quem enfrentará o rival de Belo Horizonte no estádio Independência. Alisson se coloca à disposição do sucessor de Paulo Bento:

"A concorrência é sadia, todo mundo trabalhando, buscando seu espaço e quem tem a ganhar é o Cruzeiro. Estou feliz de estar junto com o grupo, participando e qualquer hora a oportunidade surge de novo", disse à Rádio Itatiaia.

"Estou muito feliz com meu retorno ao grupo. Vinha trabalhando, me dedicando, um ano que não tinha lesão muscular, mas infelizmente aconteceu. Estou trabalhando forte para quando a oportunidade sair, estar preparado para ajudar ao Cruzeiro, independentemente de ser titular ou não. Meu trabalho é ajudar o Cruzeiro", acrescentou.