Topo

Luis Enrique surpreendente e inscreve Marlon na Champions

02/09/2016 17h15

O zagueiro Marlon parece estar em alta com o técnico Luis Enrique no Barcelona. Após se destacar em jogos e treinos da pré-temporada, o brasileiro, que foi contratado para integrar o Barça B, foi inscrito na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Aos 20 anos, Marlon foi emprestado pelo Fluminense no início de julho por uma temporada. Para ficar com o jogador em definitivo, o Barcelona terá que pagar 5 milhões de euros (R$ 18,1 milhões) no fim do contrato.

Além do brasileiro, o Barcelona inscreveu outros jogos jovens para compor os 25 jogadores para a competição europeia: o atacante Marc Cardona e o lateral-direito Nili.

O Barcelona ainda colocou outros atletas do time B na lista reserva da Liga dos Campeões, como o goleiro Jose Aurelio Suárez, os meias Carles Alena e Wilfrid Kaptoum e o atacante Alex Carbonell.

A estreia do Barça será no dia 13 de setembro, diante do Celtic, no Camp Nou. Manchester City e Borussia Mönchengladbach completam o grupo.

VEJA A LISTA DO BARCELONA PARA A CHAMPIONS

GOLEIROS: Marc-Andre ter Stegen, Jasper Cillessen, Jordi Masip, Jose Aurelio Suarez

DEFENSORES: Sergio Roberto, Aleix Vidal, Jordi Alba, Lucas Digne, Samuel Umtiti, Gerard Pique, Javier Mascherano, Jeremy Mathieu, Marlon, Nili, Sergi Palencia

MEIO-CAMPISTAS: Sergio Busquets, Andres Iniesta, Ivan Rakitic, Denis Suarez, Andre Gomes, Rafinha, Arda Turan, Carles Alena, Wilfrid Kaptoum

ATACANTES: Lionel Messi, Luis Suarez, Neymar, Paco Alcacer, Marc Cardona, Alex Carbonell