Topo

Oliveira fica emocionado com gol na estreia pelo Bangu: 'Ficará marcado'

02/09/2016 15h15

Fazer um gol sempre é importante. Mas imagine marcar na partida de estreia por uma equipe tão tradicional como o Bangu. Por isso, o atacante Oliveira, que fez seu primeiro jogo pelo clube na última quarta-feira, ficou tão emocionado ao marcar o primeiro gol da vitória do Alvirrubro sobre o Goytacaz por 2 a 0, em Moça Bonita.

- Fazer gol na estreia é maravilhoso em qualquer clube. Mas no Bangu tem um gostinho especial, pela história do Bangu e dos jogadores que já passaram por aqui. Fiquei super emocionado, até chorei um pouco na comemoração. É algo que vai ficar marcado na minha vida. Não tem explicação. Quase não dormi direito (risos). É extraordinário, fenomenal - disse, empolgado.

Oliveira se mostrou surpreso com a postura ofensiva do Goytacaz nos primeiros 15 minutos da partida e exaltou as triangulações ensaiadas entre ele e os companheiros de equipe, que resultaram nos dois gols da partida - o outro foi de Vitinho - e deram tranquilidade ao time da Zona Oeste carioca.

- Fomos surpreendidos no início. Esperávamos o Goytacaz mais recuado, mas vieram para cima e nos pressionaram nos primeiros 15 minutos. Mas numa triangulação que vem dando certo nos treinos, a bola sobrou mim e consegui marcar. Isso esfriou o time deles e conseguimos controlar o jogo. Foi um bom jogo, o Goytacaz vai incomodar muito na Copa Rio, mas merecemos a vitória - finalizou.

Com o resultado, o Bangu assumiu a liderança do Grupo A da Copa Rio, com sete pontos em três jogos. O Madureira, vice-líder, tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (três a dois). São Gonçalo (quatro), Friburguense (três), Angra dos Reis (três), Sampaio Corrêa (um), Itaboraí (zero) e Queimados (zero) completam a chave.