Philippe Coutinho entra bem, e Tite vê 'disputa feroz' por vaga na seleção

A entrada de Philippe Coutinho no segundo tempo da partida contra o Equador foi determinante para o crescimento da Seleção Brasileira e a vitória por 3 a 0, em Quito. O bom desempenho faz o meia do Liverpool (ING) ficar forte na briga por vaga de titular na equipe, como reconheceu o próprio técnico Tite.

O comandante canarinho não descartou fazer mudanças para o duelo contra a Colômbia, terça-feira, em Manaus, mas também elogiou William, que foi substituído por Coutinho.

"Abre disputa feroz, e nas outras posições também. Competição eleva o nível de atuação dos atletas, é assim entre vocês (jornalistas) e entre técnicos também. Mas é preciso lembrar que pegamos a flutuação do Coutinho quando o William já tinha feito velocidade e transição cansando o Ayovi, inchando a perna dele", destacou o treinador, em entrevista coletiva.

Tite, entretanto, evitou fazer prognósticos para o duelo contra a líder Colômbia, na Arena da Amazônia.

"O mais importante é, qualquer que seja a ideia, ter tempo para que as coisas se implementem, não achar que as coisas estarão perfeitas nos próximos jogos".

Logo depois da vitória na altitude de Quito, a Seleção pegou um voo fretado para Manaus, onde deve repousar nesta sexta e iniciar treinamentos no sábado.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos