Topo

Valores agradam, e Santos pode transferir jogo para o Allianz Parque

Fabio Braga/Folhapress
Imagem: Fabio Braga/Folhapress

02/09/2016 07h05

Depois de manifestar o desejo de mandar o jogo contra o Santa Cruz, marcado para o dia 18 de setembro, às 11h, no Allianz Parque, o Santos consultou os preços de aluguel do estádio do Palmeiras e gostou do que ouviu.

Após considerar positivamente o orçamento, representantes do clube terão uma nova reunião com a WTorre, construtora que administra o estádio do rival Palmeiras, para decidir se o Alvinegro vai ou não usar o Allianz Parque para duelo com os pernambucanos.

O presidente santista, Modesto Roma Júnior, não se preocupa com uma rejeição de parte da torcida e cita exemplos de quando o Peixe transferiu jogos para estádio de outro rival.

"O torcedor do Santos rejeitou quando jogamos no estádio do São Paulo? Bobagem! Podemos jogar no Pacaembu, no Morumbi, no Allianz. Por que não? É besteira esse tipo de rejeição", disse, quando revelou que gostaria de ser mandante no estádio alviverde.

O Palmeiras não jogará no Allianz na data, já que enfrenta o Corinthians um dia antes, em Itaquera Santos e WTorre têm uma boa relação desde 2015, mas Modesto nega que a construtora faça parte do projeto do novo estádio do Santos.

O Santos já mandou jogos contra Botafogo e São Paulo no Pacaembu, neste Brasileirão. Nos dois, venceu por 3 a 0.