Topo

Boa fase em campo impulsiona programa de sócios do Flamengo

03/09/2016 07h00

A boa fase em campo do Flamengo tem impulsionado o programa de sócios-torcedores do clube. O Rubro-Negro é que mais ganhou associados neste início de setembro, com 238.

Após duas vitórias seguidas, o Flamengo chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já na Copa Sul-Americana, a equipe avançou de fase ao virar a partida diante do Figueirense.

Em relação ao número de sócios-torcedores, o clube conta ao todo com 53.448 e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.