Campeã do mundo, Alemanha estreia contra a Noruega nas Eliminatórias

As Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, vão começar. Atual campeã do mundo, a Alemanha fará sua estreia contra a Noruega, em Oslo (NOR), às 15h45 (de Brasília).

O técnico Joachim Löw não poderá contar com o atacante Kevin Volland, que fraturou um dedo da mão no amistoso contra a Finlândia, vencido por 2 a 0 e marcado pela despedida de Schweinsteiger. Além dele, o zagueiro Niklas Süle, que brilhou nas Olimpíadas, retornou ao Hoffenheim.

A boa notícia é a volta do meia-atacante Julian Draxler, recuperado de uma gripe. Agora o jogador do Wolfsburg disputa posição com Brandt e Meyer. Özil, Bellarabi, Khedira e Kroos devem formar o meio. Na frente, Thomas Müller deve ser deslocado para o ataque, já que o elenco não conta com nenhum centroavante de ofício.

São nove grupos nas Eliminatórias e apenas os primeiros colocados se classificam direto para o Mundial. Os oito melhores segundos lugares se enfrentam em repescagens para conquistar as últimas quatro vagas para a Rússia.

As equipes estão no Grupo C que, além dessa partida, terá San Marino x Azerbaijão, às 13h (de Brasília), e República Tcheca x Irlanda do Norte, às 15h45 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

NORUEGA x ALEMANHA

Data-Hora: 04/09/2016-15h45 (de Brasília)

Estádio: Ullevaal Stadion, em Oslo (NOR)

Árbitro: William Collum (Escócia)

NORUEGA: Nyland, Svensson, Hovland, Nordtveit e Aleesami; Johansen, Selnaes, Skjelbred, Eikrem e Henriksen; King. Técnico: Mathias Högmo

ALEMANHA: Neuer, Kimmich, Mustafi, Hummels e Jonas Hector; Khedira, Kroos, Özil, Draxler e Bellarabi; Thomas Müller. Técnico: Joachim Löw

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos