Felipe Azevedo: 'Nunca demorei tanto tempo para me recuperar'

Em alta na Ponte Preta, o atacante Roger verá a concorrência em seu setor aumentar em breve pois Felipe Azevedo está muito próximo do retorno. Recuperado de uma lesão sofrida há mais de dois meses, Azevedo voltou a treinar com bola nesta sexta-feira.

Em entrevista ao site oficial da Macaca, ele revelou que nunca passou por uma lesão tão séria como esta.

-No jogo contra o Cruzeiro, eu acabei tomando uma pancada e no intervalo do jogo já estava sentindo um incômodo. Mas consegui voltar para o jogo. Na partida contra o Vitória foi piorando e contra o Santa Cruz eu cheguei no meu limite. Fiz o aquecimento e o Nino, que é quem poderia atuar no meu lugar aqueceu junto, porque talvez eu não conseguiria. Tomei injeção, fiz bandagem para tentar jogar, consegui, até fiz um gol para coroar meu esforço em ter ido e ajudado, mas foi difícil. Uma situação complicada, que nunca tinha passado na minha carreira. Primeira vez que fico tanto tempo parado, por uma fissura que parecia tão pequena, mas que atrapalhava muito- contou Felipe Azevedo

-Para subir a escada da minha casa, doía. Eu tentava correr dentro de casa para ver se melhorava, mas não tinha condição. Foi horrível ficar dois meses longe do que gosto, mas a dor sumiu e consegui voltar a treinar- completou.

Por fim, ele comentou sobre a concorrência com Roger e avisou: em primeiro lugar, a Ponte Preta.

-Comigo não tem isso de torcer contra e querer que o companheiro vá mal para eu voltar. De maneira alguma. Quero a equipe jogando bem e aos poucos buscar meu lugar de novo. Fiquei muito feliz com a evolução do time, tem muito a crescer ainda, pois é um grupo muito bom. E mostra o planejamento da Ponte Preta. Perde um jogador e têm outros que vão entrar e dar conta do recado. Nossa equipe tem uma troca e qualidade continua. Agora terei que ir lá na fila, mas tranquilo, devagar e voltar de igual para igual. Em primeiro lugar a Ponte e depois os jogadores- afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos