Topo

Jean Carlos chega à capital paulista para assinar com o São Paulo

Reprodução/Vila Nova
Imagem: Reprodução/Vila Nova

03/09/2016 20h36

O meia Jean Carlos desembarcou neste sábado à capital paulista. O jogador de 23 anos está concluindo as últimas etapas para ser anunciado como reforço do São Paulo.. Assim que chegou, fez parte dos exames médicos e, se tudo correr bem, deve ser oficializado na próxima segunda-feira. O Tricolor folgou neste sábado.

 

O meia ainda precisa complementar os exames médicos, como cardiológicos e outros de rotina. Neste sábado, fez apenas para saber sobre um problema muscular do qual se recuperava no clube goiano. O Tricolor exigiu esse exame antes de contratá-lo.

Jean Carlos estava no Vila Nova, do qual é um dos principais destaques na Série B, e assinará contrato de empréstimo até abril de 2017. O São Paulo pagará R$ 400 mil por 40% de seus direitos econômicos ao São Bernardo, mais R$ 200 mil pelo empréstimo para tirá-lo do clube goiano. Caso não agrade, o meia pode ser devolvido ao Bernô, mas o Tricolor seguirá com o percentual sobre o atleta.

 

Outro possível reforço, o atacante Marquinhos, do Internacional, tem situação indefinida. Ele teve um problema muscular no treino de sexta-feira no clube gaúcho e precisou ser avaliado. Estava certo com o São Paulo, mas negócio pode melar.