Topo

No Serra Dourada, Vila Nova e Atlético-GO empatam pela Série B

03/09/2016 18h18

Vila Nova e Atlético Goianiense se enfrentaram na tarde deste sábado e fizeram um bom jogo no Estádio Serra Dourada. Equipes ficaram no 0 a 0 e só não marcaram porque pararam na trave algumas vezes. Dragão perdeu a chance de colar no líder da competição, que é o Vasco.

Com o empate, o Dragão caiu para a terceira colocação, somando 39 pontos em 23 partidas disputadas. O Colorado está em 12º, com 30. O próximo compromisso do Atlético Goianiense é na terça-feira, contra o Luverdense, às 19h30, no Estádio Serra Dourada. O Vila joga só no fim de semana, sábado, contra o CRB, no Rei Pelé, às 21h.

O JOGO

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes brigando bastante pela posse de bola. Primeira boa chance foi para os colorados, com Moisés, que de cabeça colocou Kléver para trabalhar. Dragão encontrava bastante dificuldades para furar o bloqueio adversário. Primeira chance do alvinegro aconteceu no fim do primeiro tempo com Júnior Viçosa. Atacante chutou, Saulo defendeu e Maguinho tirou na linha do gol. Pouco depois, Viçosa carimbou o travessão do Vila Nova.

Treinadores mexeram nas equipes, mas jogo permanecia da mesma maneira após o intervalo, muita marcação e poucas chances de gol. Pelo lado do Atlético Goianiense, todas as boas oportunidades eram com Júnior Viçosa, dessa vez chute passou tirando tinta da trave. O Vila respondeu com Moisés, que de longe acertou a traave de Kléver.

Confira outros resultados deste sábado na Série B

Oeste 3 x 3 Paraná

Tupi-MG 0 x 1 Bragantino