Topo

Novo reforço do Corinthians e Lucca brilham em treino; Guilherme é baixa

Gustavo se destacou na atividade deste sábado no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Gustavo se destacou na atividade deste sábado no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

03/09/2016 11h47

Gustavo chegou ao Corinthians fazendo o que dele se espera: gols! No treinamento deste sábado, o atacante recém-contratado do Criciúma brilhou e anotou três vezes - uma delas, um golaço. Além do reforço alvinegro, que também deu uma assistência, Lucca se destacou e também balançou a rede em três ocasiões.

O novo camisa 9, apresentado depois da atividade deste sábado, também chamou a atenção por um motivo inusitado. Ele treinou de chuteiras verdes, cor que não é bem-vista por boa parte dos corintianos por remeter ao Palmeiras.

Disputado em campo reduzido e em alta intensidade, o treinamento contou com duas baixas: o meia Guilherme e o atacante Bruno Paulo. O camisa 10 sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na partida contra o Fluminense, na última quarta-feira, e ainda aguarda exames. Já a ausência de Bruno não foi justificada.

O trabalho comandando pelo auxiliar-técnico Cassiano de Jesus e observado de perto pelo treinador Cristóvão Borges não teve divisão entre reservas e titulares.

A equipe volta a campo apenas na próxima quinta-feira, quando encara o Sport, na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão.