Para duelo contra o Timão, Sport deve ter volta de Rodney Wallace

Após a eliminação da Copa Sul-Americana na última quarta-feira, o Sport volta agora todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Próximo compromisso do time pernambucano na competição nacional será na quinta-feira, contra o Corinthians, fora de casa. Para o duelo contra os paulistas, o treinador Oswaldo de Oliveira pode ter a volta do costarriquenho Rodney Wallace na lateral esquerda. Jogador ficou de fora das últimas duas vezes em que o Leão esteve em campo, por conta de um edema muscular na coxa esquerda.

Mesmo apresentando uma boa evolução e já treinando novamente com bola, o diretor médico do clube pernambucano, Cleber Maciel, pediu cautela quanto à participação do camisa 22 já contra o Corinthians.

- A recuperação de Rodney surpreendeu. Sua evolução foi muito positiva, porém ele ainda está seguindo as etapas da recuperação. Vamos aguardar os próximos dias para saber a real condição do jogador - declarou o médico para a assessoria de imprensa do Sport Recife.

Outro que também já está treinando com bola é o atacante Túlio de Melo, que atuou pela última vez na derrota do time para o Botafogo, por 3 a 0, há duas semanas. Depois disso, atleta veio se recuperando de um problema sentido no púbis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos