Agente cita 7 dias para recuperação de Marquinhos e aguarda São Paulo

O São Paulo ainda não definiu a situação do atacante Marquinhos e deve fazer isso hoje. O clube acertou com o Internacional o empréstimo do jogador, mas recuou após ele ter sofrido lesão muscular no treino da última sexta-feira no Colorado.

O representante do jogador, André Cury, diz que Marquinhos realizou exames e que estará recuperado em sete dias. Até ontem, ele aguardava uma resposta do São Paulo para confirmar a negociação. O clube paulista ficou de examinar a real condição clínica do atacante antes de contratá-lo.

Marquinhos tem 26 anos e está encostado no Internacional. Disputou apenas quatro jogos neste Campeonato Brasileiro, portanto com possibilidade de defender outro clube da Série A. É um reforço emergencial e viria por empréstimo até o fim do Paulista de 2017.

Na próxima semana, o São Paulo ainda deve oficializar a contratação do meia Jean Carlos, que tem, acordo para jogar até o fim do Paulista de 2017 e até já visitou o CT do clube e vestiu a camisa. Robson, artilheiro do Paraná na Série B, com oito gols, também está na mira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos