São Paulo tem retornos de Lugano e Rodrigo Caio em preparação para clássico

  • Felipe Espindola/sãopaulofc.net

    Rodrigo Caio corre em volta do gramado no CT da Barra Funda

    Rodrigo Caio corre em volta do gramado no CT da Barra Funda

Após dar folga aos jogadores no sábado, o São Paulo voltou a treinar na manhã deste domingo e teve novidades. Em recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Rodrigo Caio correu pela primeira vez no gramado. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira na Rio-2016, ele tenta ficar à disposição para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras, mas dependerá de exames. A outra novidade foi o retorno de Lugano, que foi liberado do treino de sexta-feira para resolver problemas particulares no Uruguai.

Com portões fechados, a tônica desta semana, o técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda por pouco mais de uma hora, de acordo com informações do site oficial do São Paulo. Em um campo reduzido, o comandante são-paulino dividiu o gramado em zonas e procurou trabalhar a movimentação dos jogadores, uma rápida transição entre os setores, a troca de passes e a finalização ao gol. Na parte final do treino, Ricardo Gomes ainda procurou aperfeiçoar os cruzamentos e as conclusões.

De olho no Choque-Rei, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor volta aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ricardo Gomes ainda tem uma série de dúvidas. além de Rodrigo Caio, Bruno está machucado, Buffarini suspenso, enquanto Lyanco, Lucão, Mena e Cueva servem seleções. Ele vem treinando com: Denis, Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt; Kelvin, Chavez e Luiz Araújo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos