Topo

Itália e Israel se enfrentam na estreia das Eliminatórias pelo Grupo G

04/09/2016 16h35

Com técnico novo, a Itália fará sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, contra a seleção de Israel. A partida acontece no Estádio Sammy Ofer, em Haifa, nesta segunda-feira, às 15h45 (de Brasília).

Giampiero Ventura, que entrou para substituir Antonio Conte, treinador do Chelsea atualmente, terá alguns problemas para o confronto. O zagueiro Leonardo Bonucci, por questões familiares, e o volante Daniele De Rossi, com uma lesão, já estão descartados. O também defensor Andrea Barzagli é dúvida.

As duas equipes perderam por 3 a 1 em amistosos de preparação para as Eliminatórias. Na estreia de Ventura, os italianos caíram para a França, no Estádio Comunale San Nicola, em Bari. A seleção de Israel levou a pior contra a Sérvia.

Além da Azzurra, o Grupo G também terá os confrontos entre Alânia x Macedônia e Espanha x Liechtenstein, ambos às 15h45. Os espanhóis, inclusive, devem ser os principais adversários dos italianos na briga pela primeira colocação, que dá direito a vaga direta na Copa.

FICHA TÉCNICA

ISRAEL X ITÁLIA

Data-Hora: 05/09/2016 -15h45 (de Brasília)

Estádio: Estádio Sammy Ofer, em Haifa (ISR)

Árbitro: Sergei Karasev (Rússia)

ISRAEL: D. Goresh, S. Tzedek, E. Tibi, O. Davidzada, B. Natcho, M. Melikson, S. Yeini, N. Bitton, E. Zahavi, M. Dabbur, T. Ben Chaim. Técnico: A. Hazan.

ITÁLIA: Buffon; Barzagli (Rugani), Astori, Chiellini; Candreva, Parolo, Riccardo Montolivo, Bonaventura, De Sciglio; Pellé, Eder. Técnico: Giampiero Ventura