Josh Barnett se fiz confiante na busca pelo cinturão dos pesados do UFC

Aos 38 anos, Josh Barnett mal se recuperou da derrota para Ben Rothwerll, finalizando Andrei Arlovski no UFC Hamburgo, no último sábado (3), na Alemanha e já está de olho em uma possível disputa de cinturão.

Durante a entrevista coletiva após o evento, o americano analisou a atual situação da categoria, onde Alistair Overeeem, disputa o cinturão contra o atual campeão Stipe Miocic, em 10 de setembro, nos EUA.

- Caso o Overeem se machuque ou qualquer coisa acontecer, existem milhares de atletas que podem cair dentro dessa luta e isso é completamente legítimo. Um passo por vez, mas tenho certeza que o título dos pesados pode ser meu futuro. No entanto nesse momento, eu ainda estou com a cabeça na luta que fiz com o Andrei. Levei muito a sério e fiz tudo o que eu pude para estar no topo e agora vou seguir adiante - disse o atleta.

Ex-campeão dos pesados, Andrei Arlovski finalizou Andrei Arlovski no UFC Hamburgo e ainda faturou dois bônus extras: um pala 'luta da noite' e outro pela sua performance individual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos