Moisés faz tratamento na folga para reforçar o Palmeiras contra o São Paulo

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

    Moisés pode reforçar o Palmeiras no clássico de quarta-feira contra o São Paulo

    Moisés pode reforçar o Palmeiras no clássico de quarta-feira contra o São Paulo

O elenco do Palmeiras recebeu folga neste domingo, mas Moisés e Mina foram à Academia de Futebol para trabalhar. O meio-campista está em tratamento após sofrer uma entorse moderada no tornozelo direito, enquanto o zagueiro fez um trabalho de manutenção física.

Moisés está trabalhando em diferentes períodos para ter condições de jogar contra o São Paulo, na quarta-feira. O meio-campista se machucou contra o Botafogo-PB e, embora o tempo para recuperação seja curto, está empenhado em disputar o clássico no Allianz Parque.

Mina também trabalhou na folga, mas não está machucado. O camisa 26 está aproveitando para se adaptar à metodologia de trabalho no Palmeiras - quando sofreu uma lesão muscular, durante o período de tratamento, o colombiano já tinha feito uma espécie de 'pré-temporada' a fim de se adequar ao ritmo do Brasil. Ele será titular no clássico com o São Paulo.

Serão mais dois dias de treinos até a partida das 21h45 no Allianz Parque. Líder, o Palmeiras tem 43 pontos após 22 rodadas no Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos