Série C: Em confronto direto pela liderança, Bota recebe Guarani

Dois jogos encerram a 16° rodada da Série C neste sábado, um por cada grupo. No grupo B, Botafogo-SP e Guarani fazem um importante duelo na briga pela parte mais alta da tabela, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, casa do Bota.

Independentemente dos demais resultados desta rodada, o Guarani permanecerá na liderança , pois tem 31 pontos e não pode ser alcançado por nenhuma das outras equipes. Porém, uma derrota faz o Bota chegar aos 30 pontos, pular para a vice-liderança e incomodar o Bugre.

Retrospecto ruim

Além de enfrentar um adversário direto, o Índio precisará superar também o mau retrospecto contra o Bota. Em 57 confrontos em Ribeirão Preto, o Botafogo venceu 25 vezes e arrancou 23 empates.

Enquanto o sentimento no Guarani é de superação, o do Bota adotou o mistério. Ao longo da semana, o treinador Márcio Fernandes fechou treinos e não indicou quem deve entrara nos lugares de Zotti e Daniel Borges, ambos suspensos.

Apesar do mistério, sabe-se que Diogo Campos e Isac disputam a vaga deixada por Zotti. Já no espaço herdado por Diogo o mistério é ainda maior: Sousa, Filipe, Mirita e Caio Ruan.

Confira os resultados já definidos da 16° rodada da Série C

Tombense 3 x 0 Juventude

Portuguesa 0 x 2 Boa Esporte

Guaratinguetá 0 x 3 Macaé

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos