Centurión se envolve em acidente de carro e é acusado de dirigir bêbado

Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, Ricardo Centurión foi acusado de ser o responsável por um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires.

De acordo com informações do jornal argentino "Crónica", que, inclusive, trouxe a informação em sua capa, a polícia ainda apura o acidente, visando descobrir quem estava dirigindo o BMW branco, registrado em nome do meia, que se chocou com três automóveis populares.

O site "Planeta Boca Juniors" começou a reportagem sobre o lamentável ocorrido dizendo que tudo indicaria que a semana do clube seria tranquila, se não fosse por Centurión. Além disso, afirmou que o ex-Tricolor fugiu depois de sofrer o acidente, aparentemente bêbado.

Entretanto, testemunhas indicam que não era o jogador quem estava dirigindo o veículo, mas uma outra pessoa, que fugiu após o acidente. Já os condutores dos outros carros envolvidos responsabilizam Centurión.

Com contrato com o São Paulo até o fim de 2019 e emprestado ao Boca até junho de 2017, Centurión atuou no último sábado no amistoso com o Libertad. O argentino, que estava de folga, estaria voltando de um boliche em Lanús, município situado na Zona Sul da Grande Buenos Aires.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos