Topo

De Arrascaeta afirma estar vivendo melhor momento desde sua chegada

05/09/2016 15h58

O meia uruguaio De Arrascaeta chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015. Ao longo destes 21 meses, nenhum momento foi tão bom quanto o atual. Quem afirmou isto foi o próprio camisa 10.

-Quando estou à vontade, com confiança, me sinto muito bem para ajudar a equipe e os meus companheiros. Hoje posso dizer que sim(meu melhor momento desde a minha chegada)porque me sinto muito bem dentro de campo, fisicamente, mentalmente, sempre tentando dar o meu melhor- afirmou De Arrascaeta em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

-Tenho liberdade e tenho compromisso também dentro dos jogos. Jogar do meio para frente tem que ter estes espaços, esta liberdade para tentar buscar seu melhor potencial e ajudar a equipe com jogadas, assistências e gols- finalizou.

Coincidência ?

O que o Meia afirma ser o seu melhor momento desde a sua chegada ao Cruzeiro coincide com um ótimo, talvez melhor, momento da equipe em 2016. Desde a chegada de Mano Menezes, a Raposa disputou oito partidas, todas com a presença do uruguaio. São quatro vitórias e três empates.