Topo

Fábio inicia fisioterapia na Toca da Raposa II

05/09/2016 18h04

Na manhã desta segunda-feira, o goleiro Fábio pôde matar as saudades das dependências do Cruzeiro. Ele começou processo de fisioterapia na Toca da Raposa II após passar por cirurgia no joelho.

-Feliz por estar retornando à Toca, rever os amigos e também por dar sequência ao tratamento, já iniciando uma nova fase. Graças a Deus, a fase da cirurgia foi abençoada. Fizemos as duas primeiras semanas de tratamento em casa, com o departamento médico e os fisioterapeutas do Cruzeiro- afirmou o goleiro.

-Nos dedicamos bastante para que pudéssemos, nessas duas semanas, evoluir e retornar em um momento melhor para dar prosseguimento ao trabalho. Quero agradecer a todos os torcedores do nosso Cruzeiro pelo carinho, pelo respeito e pelo reconhecimento de todo o meu empenho ao longo desses anos. Infelizmente, aconteceu a lesão, mas tudo no tempo de Deus- finalizou.

O arqueiro se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, na 20° rodada. O seu retorno aos gramados está previsto para abril de 2017.