Falta de sequência como titular do Flu não desmotiva o artilheiro Magnata

As poucas oportunidades nas últimas partida do Fluminense não desmotivam o experiente Magno Alves. Autor do gol da vitória sobre o Figueirense no sábado, na vitória por 3 a 2 no Giulite Coutinho, o atacante ficou seis partidas sem atuar no Tricolor. O próprio atleta admite que poderia ficar desmotivado com a falta de sequência, mas os anos no futebol jogam a seu favor nestes momentos de dificuldade

- É da avaliação do treinador. Acho que ele (Levir Culpi) pode dar essa resposta melhor (Magno Alves não ter jogado as últimas partidas). Depois de um jogo que fiz o gol passei outros seis sem jogar. Tinha tudo para abaixar a cabeça, ficar desmotivado, mas fiz ao contrário e continuei trabalhando. Me orgulho de mim mesmo - afirmou Magno Alves, referindo ao jogo contra o Ypiranga-RS, na Copa do Brasil, no qual seu gol ajudou na classificação para as oitavas de final.

Na atual temporada, Magno Alves soma oito gols marcados em 31 partidas, sendo apenas nove como titular. O experiente artilheiro, que está em sua segunda passagem pelo clube das Laranjeiras, só tem menos gols que Cícero (12) e Gustavo Scarpa (11) do atual elenco.

Diante do Figueirense, na vitória que levou o Fluminense aos 34 pontos, ficando somente três pontos atrás do quarto colocado Corinthians, Magno Alves fez o 124º gol vestindo a camisa tricolor igualando ao ídolo Washington como o nono maior artilheiro da história do clube das Laranjeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos