Jovens participam do treino de reapresentação do Botafogo

A semana do Botafogo começou com a vitória sobre o Grêmio e a reapresentação em General Severiano teve alguns jogadores fora, por causa das lesões. Por outro lado, jovens ainda do time de juniores voltaram a aparecer na equipe profissional. O zagueiro Marcelo, o lateral/meia Marcinho mais os meio-campistas Matheus Fernandes e Bochecha tiveram vez na atividade comandada pelo técnico Jair Ventura.

O trabalho, apenas com os jogadores que não começaram jogando contra o Grêmio, teve duas partes técnicas, além do início, voltado à parte física. Dos jovens citados, Marcelo é o capitão do time sub-20, Marcinho e Matheus Fernandes chegaram a fazer a pré-temporada com o time principal, e Bochecha é um dos principais meias das categorias de base.

Além de ter conquistado o Campeonato Carioca de juniores deste ano, a equipe alvinegra está na final do Campeonato Brasileiro. As finais, contra o Corinthians, começam na semana que vem.

Para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta, o elenco profissional terá a volta de Diogo Barbosa, após terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, Emerson é quem estará fora, desta vez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos