'O campeão voltou': Galo confirma presença na Florida Cup 2017

Atual campeão da Florida Cup, o Atlético-MG confirmou na manhã desta segunda-feira que voltará a disputar o campeonato de pré temporada, em janeiro.

O clube anunciou o acerto com os organizadores por intermédio das redes sociais.

"Galo confirma a participação na #FloridaCup, em janeiro de 2017. Contrato foi assinado neste final de semana - publicou o clube no Twitter oficial.

Na Florida Cup 2017, o Atlético-MG se juntará a Flamengo, Vasco e Corinthians. O Inter ainda não anunciou oficialmente, mas conforme o LANCE! apurou, também participará do torneio de pré temporada. Clubes estrangeiros como Bayern Leverkusen e Wolfsburg, e River Plate também participarão. Novos clubes ainda serão conhecidos.

Em 2016, o torneio contou com nove equipes. Cada uma delas fez dois jogos. O Atlético-MG, único time a vencer as duas partidas( Schalke 04 e Corinthians) acabou sagrando-se o campeão.

Em 2017, os organizadores pretendem implantar um formato um pouco diferente, com uma final, planejada para o dia 21 de janeiro, em Orlando, Florida. A data de estreia do Atlético-MG ainda não foi anunciada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos