Operação Jesus! Por Choque-Rei, Palmeiras irá buscar joia em Manaus

Embora seja difícil, Gabriel Jesus pode reforçar o Palmeiras no clássico desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque. O garoto de 19 anos será buscado pelo jatinho do presidente do Verdão, Paulo Nobre, logo após a partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia, às 21h45, em Manaus. Titular do Brasil de Tite, a joia alviverde chegará à capital paulista pela manhã e vai direto à concentração do elenco para se recuperar a tempo do duelo contra o Tricolor, às 21h45 da quarta-feira.

Na concentração, Jesus terá o dia todo para se recuperar a tempo do jogo no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, a ideia do técnico Cuca é armar o Verdão sem a presença do camisa 33, que deve ser acionado ao logo do confronto.

Autor de dois gols na estreia com a camisa da Seleção principal, o atacante deve ser mantido entre os titulares por Tite nesta terça, o que deixa mais remota a possibilidade de ser escalado como titular no dia seguinte pelo líder do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a chance de jogar as duas partidas, Jesus deixou em aberto a decisão.

- Se for pela minha vontade, vou querer jogar sim. Depende de muitas coisas. Não é fácil assim. As pessoas falam: '19 anos, dá para jogar cinco jogos num dia.' Dá, mas parado. Se estiver bem e tiver oportunidade, vou querer jogar, sim - disse, no fim de agosto, a joia palmeirense.

- Muito complicado falar sobre isso (a presença do garoto no Choque-Rei), porque tem que ver o tempo que ele vai jogar, como vai ser, não adianta fala agora. Eu vou treinar o time sem ele - desconversou Cuca na última sexta-feira, em coletiva de imprensa na Academia de Futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos