Operado, Luis Ricardo agradece pelo carinho e volta só em 2017

O pior se confirmou. O lateral-direito Luis Ricardo precisou ser operado ainda na noite deste domingo, num hospital da Zona Sul e vai desfalcar o Botafogo no resto da temporada. Após a cirurgia no tornozelo esquerdo, o camisa 4 deve ter alta nesta segunda-feira, mas só volta aos gramados no ano que vem. Na internet, ele agradeceu ao carinho que recebeu.

"Primeiramente, quero agradecer a Deus, por ter dado tudo certo, e também ao departamento médico do Botafogo, que, assim que aconteceu a lesão, me deu total apoio. Tive o carinho de todos. Obrigado família, minha esposa, que também sempre corre comigo, passou a madrugada no hospital (Copa D'or), meus pais, meu filho #teamo, e aqueles que gostam do #LR. Já meus companheiros de grupo obrigado por cada palavra que ouvi de vocês ontem, funcionários também, diretoria... Tenham certeza que guardei no meu coração e será uma força a mais para essa recuperação... Estarei de fora torcendo sempre", escreveu.

Para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, Diego deve ser o titular. Marcinho, que vem jogando com o time sub-20, deve voltar a ser opção.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos