Topo

Scarpa vibra com sequência de jogos no Rio: 'É excelente atuar perto da torcida'

05/09/2016 07h05

A vitória por 3 a 2 contra o Figueirense iniciou uma série de quatro jogos do Fluminense no Rio de Janeiro. Agora, o Tricolor encara o Botafogo na quarta-feira, na Arena Botafogo, e depois faz mais duas partidas em Edson Passos, contra Atlético-MG e Chapecoense. O meia Gustavo Scarpa exaltou a sequência de duelos próximo da torcida. Segundo ele, atuar mais perto dos torcedores tem sido um diferencial para o Flu nesta temporada.

- O pensamento é conseguirmos o maior número de pontos possíveis. Vamos ter uma sequência de jogos no Rio de Janeiro, o que tem sido pouco comum para nós nessa temporada. É excelente poder atuarmos mais perto da nossa torcida. Isso está refletido nos números, no nosso aproveitamento dentro de casa desde que passamos a jogar em Edson Passos. Mas ainda há muito o que melhorarmos ainda - disse o meia.

Na partida contra o Figueira, Scarpa abriu o placar para o Fluminense de cabeça, uma forma que não é muito comum para ele. O meia brincou com o feito, lembrou que o gol de falta é mais bonito, mas que o importante é colocar a bola dentro da rede.

- É até estranho, mas muito legal marcar um gol de cabeça (risos). O gol de falta geralmente é mais bonito, mas fico feliz em poder deixar a minha marca mais uma vez. Não importa a maneira, importante é o Fluminense sair com as vitórias, assim como aconteceu diante do Figueirense - disse o jogador.