Antes do Clássico Vovô, ídolos de Bota e Flu jogarão preliminar na Arena

Os torcedores de Botafogo e Fluminense têm motivos para entrarem cedo na Arena da Ilha nesta quarta-feira. Antes da bola rolar pelo Clássico Vovô, às 16h pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, os times masters dos rivais cariocas se enfrentam na preliminar do confronto. Para os veteranos, a bola rola às 13h.

No Botafogo, Mauro Galvão, André Silva e Maurício são alguns dos jogadores confirmados para a preliminar. Já o Tricolor terá nomes como Edevaldo, Lira, Arthurzinho e Djair. A equipe master do Fluminense é comandada pelo ex-meia Aílton, que afirmou que a partida será levada a sério pelos ex-jogadores.

- Importante o torcedor chegar cedo para dar um apoio. O time é todo de ex-jogadores que estão acostumados com esta força da arquibancada. É a chance de ver alguns ídolos. É verdade que têm uns mais barrigudinhos, mas é o Flu em jogo. E quando estamos representando essas cores, não podemos vacilar - afirmou Ailton antes de deixar claro que não tem nada de jogo de compadre:

- Queremos fazer uma boa partida. Acreditamos neste projeto do master e queremos mostrar que a turma está inteira e com vontade de ganhar. É como disso, é o nome do Flu em jogo. E ao vestir esta camisa, a intenção é ganhar sempre - comentou o ex-meia, campeão carioca em 1995, ao site oficial do Flu.

Confira os nomes confirmados por Botafogo e Fluminense para o jogo de masters, que acontece nesta quarta-feira na Arena, às 16h:

Botafogo: Ricardo Cruz, Paulo Verdan, Brasília, Mauro Galvão, Jamir, André Silva, Maurício 89, Wagner Pepeta, Elói, Pichetti, Marcelo Augusto, Hamilton, Darci e Moisés.

Fluminense: Regis, Ronald, Augusto, Paulo Paiva, Cadu, Lira, Fabinho, Ailton, Duílio, Arthuzinho, Léo, Edson Souza, Rubens Galaxe, Djair, Alcindo, Nilo e Edevaldo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos