Atacante promessa do Fluminense renova contrato por cinco anos

O atacante Pedro teve seu contrato renovado com o Fluminense por cinco anos. Agora, o vínculo da jovem promessa tem duração até 2021. Aos 19 anos, o jogador já está integrado ao elenco profissional do Clube das Laranjeiras, e vem participando das atividades comandadas por Levir Culpi, que até o relacionou contra o Corinthians na Copa do Brasil, no dia 31 de agosto.

Destaque na conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2015, Pedro é centroavante, destacando-se pela qualidade na hora de finalizar. Neste ano, equipe júnior, já marcou 31 gols com a camisa do Tricolor.

- Muito feliz em renovar com o Fluminense, o clube que sempre acreditou no meu potencial. Vou continuar lutando e trabalhando fortemente todos os dias para honrar essa confiança, se Deus quiser dando muitas alegrias para este clube que admiro muito e tenho uma gratidão enorme - comentou o jovem, que teve passagens pelo Artsul, de São Paulo, antes de chegar às Laranjeiras.

A concorrência no ataque do Fluminense é grande, dificultando que Pedro tenha uma chance entre os profissionais ainda nesta temporada. O técnico Levir Culpi tem como opção para o ataque

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos