Dirigente critica Talisca: 'A única coisa que o move é a parte financeira'

Há menos de uma semana, Anderson Talisca revelou ao LANCE! que sonha em vestir a camisa do Benfica novamente. Já nesta terça-feira, veio um balde de água fria: o vice-presidente do clube luso, Rui Gomes da Silva, fez duras críticas à postura do atacante - traçando um paralelo, inclusive, com Jonas.

 

- Talisca não é verdadeiramente um intelectual, e acho até que, em determinado momento, Talisca é verdadeiro e responde aos torcedores. Presumia que ele era muito aplicado, mas presumi também que a única coisa que o move é a parte financeira da sua carreira. O Jonas disse que não queria ir para a China; o Talisca disse que queria ir para a China e saía em qualquer circunstância. Apenas foi titular indiscutível no início com Jorge Jesus porque vinha com mais rodagem do Campeonato Brasileiro. Depois, nunca foi efetivo - disse Rui Gomes ao programa "O dia seguinte", da rede de televisão SIC Notícias.

Ao L!, Talisca, que está emprestado pelos Encarnados ao Besiktas, também admitiu que teve uma grande parcela de culpa no insucesso em Portugal afirmando que está "mais homem". Sobre o assunto, o dirigente Rui Gomes defendeu o técnico Rui Vitória, que passou a não dar oportunidades regulares ao jogador de 22 anos pouco antes da ida dele à Turquia.

 

- Ao responder aos torcedores, diz que houve erros fora do campo, e isso não pode ser atribuído ao Benfica ou ao Rui Vitória. Ele é maior e vacinado, ninguém anda atrás dele para ver os erros. Talisca está dando um grande passo no sentido de não querer voltar à Luz - afirmou o vice-presidente do Benfica.

Procurado pela nossa reportagem, Anderson Talisca optou por não se manifestar. Dentro de campo, o brasileiro terá a oportunidade de "responder" diretamente ao dirigente. Isso porque, o Besiktas está no mesmo grupo que o Benfica na Liga dos Campeões. Promete.

 

Estreia com gol

 

A estreia de Anderson Talisca no Besiktas foi em grande estilo. Além de um gol, o atacante ainda foi responsável por dar um cruzamento para o gol de Aboubakar na goleada por 3 a 0 sobre o Gaziantepspor, em amistoso, realizado no último sábado.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos