Fla dará ingressos e camisas de jogo para sócios-torcedores na quarta
A programação dos sócios-torcedores do Flamengo no Espírito Santo para o feriado de 7 de setembro já está definida: acompanhar o time no Kleber Andrade contra a Ponte Preta e participar de ações diferenciadas proporcionadas pelo Departamento de Marketing do Rubro-Negro. Ao todo, há benefícios para 55 membros do Programa Nação Rubro-Negra, que podem trocar os pontos de fidelidade que ganham pela participação nestas promoções.
O feriado é só na quarta-feira, mas já nesta terça 10 sócios poderão participar de uma experiência exclusiva no hotel em que o time ficará hospedado. Eles poderão recepcionar o elenco e interagir com os jogadores, tirando fotos, pegando autógrafos e até batendo um papinho com eles. Cada um também vai receber um ingresso para a partida.
Mas é no dia do jogo mesmo que haverá o maior numero de beneficiados: serão 35 pares de ingressos distribuídos para os sócios-torcedores que usarem seus pontos de fidelidade para resgatá-los e ainda mais 10 vagas para o MatchDay, ação em que os torcedores podem passear pelos bastidores do estádio e conhecer áreas de acesso restrito do Kleber Andrade - como vestiários e a beira do gramado.
Destes 10, 3 sócios-torcedores ainda vão ganhar camisas de jogo do Flamengo - todas do modelo branco recentemente lançado para este ano, dos atletas Ederson, Emerson e Leo Duarte. Ou seja, além de conhecer os bastidores do jogo, cada um levará para casa uma lembrança exclusiva do clube do coração. A ação também dá um ingresso para cada participante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.