Topo

Jair adota mistério antes do Clássico Vovô: 'É bom esconder um pouquinho'

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

06/09/2016 12h18

O Botafogo tem quatro desfalques, sendo três titulares, na equipe que vai encarar o Fluminense, nesta quarta-feira. Por isso, o técnico Jair Ventura aproveitou para fazer coro ao suspenso em torno da escalação. Quem ocupará as vagas de Luis Ricardo e Rodrigo Lindoso, lesionados? E na de Emerson, suspenso? Fernandes é opção frequente, mas também está lesionado.

"Como treinador jovem, e o Levir Culpi (técnico do Tricolor) não me conhece bem, ele tem mais história, e sempre se espera alguma coisa de quem você não conhece. É lógico que não passar o time faz diferença. A marcação, a característica dos jogadores faz diferença. É bom esconder um pouquinho, principalmente com uma situação atípica de quatro desfalques", explica.

Porém, o substituto de Luis Ricardo tem tudo para ser Diego, substituto natural. Na zaga, Emerson Silva ocupará o posto do xará. No meio-campo, a tendência é que Dudu Cearense seja o escolhido.

Na atividade desta terça-feira, que foi fechada à imprensa, o técnico Jair Ventura fez testes. Leandrinho e Salgueiro foram algumas das opções trabalhadas, provavelmente para entrarem no decorrer da partida.