Topo

Piazón reclama e desabafa após mais um empréstimo: 'Estou cansado'

06/09/2016 15h33

Na última semana, o Chelsea anunciou que Lucas Piazón seria reforço do Fulham, o quinto clube cujo o jovem atacante é emprestado pelos Blues. O ex-São Paulo ainda tem Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt e Reading em seu currículo. E a fase andarilha o tem desagradado muito.

Ao jornal britânico "Daily Mail", Piazón admitiu estar "cansado" deste giro pela Europa, além de considerar que as contantes trocas podem prejudicar seu desenvolvimento, uma vez que ainda é muito novo.

-- Estou cansado de mudar toda temporada. Um, dois ou três empréstimos talvez sejam o suficiente. É hora de eu ficar em algum lugar por mais de um ano. Quando eles sabem que você vai continuar não importa o que aconteça, as pessoas te vêem com olhos diferentes - disse Lucas, complementando:

- Não faz sentido ir em empréstimo toda hora. Não é bom para mim, nem para os outros jogadores. Não vejo mais como uma coisa positiva. Isso não é bom para mim ao 22 anos. É difícil arrumar um lugar no time. Eles têm seus próprios jogadores. Você faz seu melhor, tenta ganhar espaço no elenco, minutos em campo, fazer e criar gols. É tudo o que pode fazer - afirmou Piazón, que jogou na Premier League pelo Chelsea somente por 15 minutos, em 2012.

Lucas Piazón também revelou que pretende voltar a vestir a camisa do Chelsea, que o contratou em 2011, quando ainda tinha 17 anos, junto ao São Paulo A melhor fase da joia neste período foi no Vitesse, quando marcou 11 gols em 31 partidas.