Topo

Renato rechaça preocupação do Santos com seis pendurados

06/09/2016 16h31

Além das dúvidas na escalação, o técnico Dorival Júnior tem outra grande preocupação antes do Santos encarar Internacional e Corinthians em quatro dias. Cinco titulares, além de Yuri estão pendurados na partida contra o Colorado, na quinta-feira, às 21h.

Desta forma, se Renato, Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Vitor Bueno ou Copete levarem cartão no Beira Rio, não poderão jogar o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

No entanto, segundo o volante Renato, isso não será levado em conta quando a bola rolar no Sul.

- A gente vai em busca da vitória. É uma equipe que vai brigar pela bola. Independente de quem está com dois cartões, não pensamos nisso. Senão, o Dorival não colocaria no jogo - opinou o camisa 8.

Depois de ter perdido para Coritiba e Figueirense, o experiente meio-campista destacou a importância de somar pontos fora de casa.

- É importantissimo para nós. A gente vem de duas derrotas e quando vem desses resultados, vai ficando lá embaixo. Depois, você vau recuperando os dois resultados, dá um salto. Se a gente conseguir as duas vitórias, vamos nos aproximar - finalizou.