Rildo sofre nova lesão muscular e desfalca treino do Corinthians

  • Corinthians/Divulgação

O atacante Rildo voltou a desfalcar o treino do Corinthians, na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador havia voltado às atividades em campo com os companheiros no último domingo, mas sentiu uma nova lesão, agora no adutor da coxa direita, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. A lesão anterior era na coxa esquerda.

Rildo foi sondado recentemente pelo Botafogo. No último domingo, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, disse que as conversas tinham esfriado, mas não descartou a possibilidade de o atacante ir para o time carioca. Ele está emprestado pela Ponte Preta ao Timão apenas até o fim desta temporada. A janela de transferências está aberta até o dia 15.

Há um ano no Corinthians, Rildo tem sofrido com as constantes lesões. O atacante, inclusive, chegou a ficar nove meses seguidos fora dos campos. Foram apenas dois jogos nesta temporada, contra Flamengo e São Paulo. No geral, ele tem 15 com a camisa alvinegra.

Além de Rildo, foram desfalques no treino desta terça-feira: Guilherme, Danilo (ambos com lesão), Romero (seleção do Paraguai), Guilherme Arana (Seleção sub-20), Léo Santos (sparring da Seleção principal) e Fagner (Seleção principal).

O elenco corintiano volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. A próxima partida será realizada na quinta, às 19h30, contra o Sport, na Arena, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos