Topo

Com dores, zagueiro desfalca Timão; Guilherme segue dúvida para clássico

07/09/2016 20h00

Além de Fagner, o Corinthians teve um outro desfalque nesta quarta-feira para a partida contra o Sport, às 19h30 de quinta. O zagueiro Pedro Henrique sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda em treino e nem sequer foi relacionado para a partida.

Embora o titular Balbuena esteja suspenso, o jovem defensor, de 20 anos, seria reserva caso tivesse condições. Isso porque o técnico Cristóvão Borges optou por Vilson.

O departamento médico do Corinthians ainda conta com outros quatro jogadores. Confira abaixo a condição de cada um:

- Guilherme: sentiu dores musculares na coxa direita na partida contra o Fluminense, na última quarta-feira, e desde então realiza fisioterapia. Ele vai fazer novos exames na sexta-feira para saber se poderá voltar aos treinos. Camisa 10 segue como dúvida para o clássico contra o Santos, domingo.

- Fagner: Na Seleção Brasileira, lateral-direito contraiu uma infecção gastrointestinal. Jogador foi nesta quarta-feira ao Hospital São Luiz e não ficará nem sequer no banco de reservas do Timão contra o Sport. Jogador fará tratamento e pode voltar a treinar nos próximos dias.

- Rildo: Atacante sentiu dores na coxa direita e não treinou nos últimos dias. Expectativa do departamento médico do Corinthians é de que ele fique, pelo menos, mais uma semana fora de combate.

- Danilo: Jogador sofreu fratura na perna direita e recebeu alta nesta quarta-feira, quando voltou para casa. Ele seguirá em repouso por alguns dias até iniciar tratamento com o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava. Meia de 37 anos só voltará a jogar na próxima temporada.