Com promessa do time B, Santos relaciona 23 para encarar o Inter

Em treino realizado na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior definiu os 23 jogadores que embarcam a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para duelo com o Internacional nesta quinta, às 21h30, no Beira-Rio.

A principal novidade no Peixe fica pela presença do jovem Walterson, de 21 anos. O atacante vinha se destacando na disputa da Copa Paulista pelo time B e ganhou sua primeira oportunidade como profissional do clube. O novo camisa 45 viralizou entre os torcedores nas redes sociais por conta de uma bonita jogada pelo Santos B.

O meia Lucas Lima, que esteve com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa, também está confirmado e deve inclusive ser titular. O "novo" camisa 10 santista dormiu três horas durante o voo a São Paulo e já treinou no CT nesta manhã. Recuperado de dores na coxa, o colombiano Copete também está relacionado.

Suspenso, o volante Thiago Maia está fora. Ao contrário do camisa 29, o zagueiro Gustavo Henrique retorna após ser desfalque diante do Figueira e deve ser titular. O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Léo Cittadini, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.

Confira abaixo os 23 relacionados por Dorival:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Zeca, Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes

Zagueiros: Luiz Felipe, Gustavo Henrique e David Braz

Volantes: Renato, Léo Cittadini e Yuri

Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Vecchio, Jean Mota, Rafael Longuine e Elano

Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Joel, Rodrigão e Walterson

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos