Topo

Cristóvão treina Corinthians com Lucca, mas diz que Gustavo pode jogar

Andre Penner/AP
Imagem: Andre Penner/AP

07/09/2016 17h52

O Corinthians terá desfalques e novidades para o duelo contra o Sport, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena. O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Balbuena, suspenso, e Fagner e Guilherme, no departamento médico. Por outro lado, o volante Jean e o atacante Gustavo, recém-contratados, ficarão na à disposição do treinador pela primeira vez. O novo camisa 9 tem até chances de começar a partida como titular.

Embora tenha treinado com Lucca, que entrou bem na última partida, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges deixou aberta a disputa por vaga no comando do ataque alvinegro.

"Ele estava em atividade, estava jogando, não tem problema algum. Ele treinou, teve boa adaptação, tendo informações de como jogamos... Ele está animado. Mas no último jogo o Lucca entrou muito bem, então criamos mais opções. Viemos cheios de dificuldades, agora temos mais uma opção", declarou o treinador, em entrevista coletiva.

Assim, o Timão irá a campo pela 23ª rodada do Brasileirão com: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Vilson e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Lucca (Gustavo).

De volta da Seleção, Fagner teve uma infecção gastrointestinal. Já Guilherme não trabalha com bola desde a última semana, quando sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda.

O atacante Romero, desgastado após defender a seleção do Paraguai ficará na reserva. Ele foi titular na derrota por 4 a 0 para o Uruguai, na última terça, não treinou, mas foi relacionado para o confronto.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto;

Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana;

Zagueiros: Vilson, Yago e Pedro Henrique;

Volantes: Camacho, Cristian, Jean e Willians.

Meias: Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Marlone e Giovanni Augusto.

Atacantes: Lucca, Gustavo, Romero, Bruno Paulo, e Isaac.