Topo

Diego Cavalieri será reavaliado pelo departamento médico do Fluminense

Getty Images
Imagem: Getty Images

07/09/2016 20h39

A manhã de quinta-feira será de reavaliação médica para Diego Cavalieri. O goleiro do Fluminense, que deixou o clássico com o Botafogo após sentir uma fisgada na coxa esquerda ao bater um tiro de meta, realizará exames na Sede das Laranjeiras para conhecer a gravidade da lesão muscular, que o tirou de campo aos 24 minutos da primeira etapa do confronto na Arena da Ilha.

"Neste momento ainda não sabemos, vamos acompanhar a situação com o departamento médico", declarou Levir Culpi após a derrota para o Botafogo.

Se confirmada uma lesão que tire Diego Cavalieri dos próximos compromissos do Fluminense, Júlio César será alçado ao time titular do Fluminense. O goleiro, que está no Tricolor das Laranjeiras desde setembro de 2014, não atuava em uma partida oficial desde dezembro do ano passado, na partida contra o Figueirense válida pela 38ª rodada do último Campeonato Brasileiro.

Na atual temporada, Diego Cavalieri é o jogador que mais entrou em campo pelo Fluminense. O camisa 12 atuou em todos os jogos válidos pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Primeira Liga e Campeonato Carioca, somando um total de 50 jogos em 2016. Aos 33 anos e nas Laranjeiras desde dezembro de 2010, Cavalieri já vestiu a camisa tricolor em 317 oportunidades.