Em crescimento, Gabigol aumenta estafe em mudança para Itália

Não é só a vida de Gabigol e de sua família que vai mudar após a mudança para a Itália, onde vai defender a Inter de Milão. O atacante precisou aumentar o seu estafe e contratou mais três profissionais que conheceu no Santos.

O fisioterapeuta Thiago Lobo e o segurança Rodrigo Claudino dos Santos foram contratados para acompanhar Gabriel na Itália. Assessor de imprensa no Peixe, Vinicius Vieira fará parte da gestão de carreira do atleta, mas não precisará morar na Europa.

- Não é simplesmente um trabalho, é um projeto de gestão de performance e saúde do atleta. Ideia é sempre trabalhar em conjunto com o clube. Não colocar mais trabalho ao Gabriel, pois ele já terá essa questão direcionada com a Inter. Ideia é deixar o Gabriel sempre saudável e disposto a tudo que foi designado a ele. Não é só a parte financeira. O que foi pesado foi todo o projeto, o crescimento profissional, cultural e familiar - disse o fisioterapeuta Thiago Lobo, que estava no Santos desde 2002.

- Trabalho com o Gabriel já três anos e criamos um círculo de amizade muito grande. Será um projeto grandioso, onde poderei estar com minha filha e esposa, aprendendo uma nova cultura, uma nova língua. Será um crescimento profissional grande e esse projeto proporcionará isso - acrescentou o segurança Rodrigo dos Santos.

Além dos pais, Gabigol terá gestores presentes no Brasil e em Milão. Contratado por 29,5 milhões de euros (R$ 106,2 milhões), o atacante é uma das principais apostar da Inter, que vai desembolsar mais de 3 milhões de euros por temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos