Éverton Ribeiro inicia com 'pé direito' e marca sobre grande rival nos EAU

O meia Everton Ribeiro segue em grande fase no futebol dos Emirados Árabes. Com uma assistência e um gol do meio-campo brasileiro, o Al Ahli não tomou conhecimento e goleou o Al Ain, por 5 a 1 nesta quarta-feira, em compromisso realizado pela Copa Etisalat.

Melhor meio-campo da temporada passada, o ex-jogador do Cruzeiro se destacou não só em dar o passe para que o ganês Asamoah Gyan marcasse o seu primeiro gol pelo clube como também deixou a sua marca no confronto em arremate feito com a perna direita. Ao final da partida, o jogador brincou com o fato.

- Posso dizer que comecei a temporada com o pé direito. Não costumo marcar tantos gols com a perna direita, mas foi um recurso que acabei utilizando para ajudar a equipe. Fizemos uma boa partida e conquistamos um bom resultado diante de um grande rival nosso aqui nos Emirados. Espero que seja o início de uma grande temporada - disse.

O atual campeão dos Emirados Árabes volta ao campo na próxima terça-feira. O adversário será o time o Al Jazira, em partida válida pela Supercopa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos