Ex-atacante do Flamengo, Kayke vive boa fase e vira febre em Yokohama

Depois de marcar o gol da classificação do Yokohama F.Marinos para as semifinais da Copa da Liga Japonesa, no último domingo, o atacante Kayke foi decisivo mais uma vez. Nesta quarta-feira, o camisa 9 balançou as redes na vitória do Marinos sobre sobre o Fukushima United FC e carimbou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa Imperador, outra importante competição do futebol japonês.

Exaltado pelos torcedores após a partida, Kayke comemorou mais uma fase artilheira em sua carreira. Ano passado o atacante foi o terceiro maior goleador do futebol brasileiro.

- Fico feliz que as coisas estão acontecendo bem aqui no futebol japonês, que os gols estão saindo e estou podendo dar alegrias aos torcedores e a minha família. Mais um gol importante, mais um de classificação, todo camisa 9 gosta de balançar as redes né? Espero que continue assim e eu possa conquistar uma taça aqui pelo Marinos.

As boas atuações com a camisa do Marinos estão lhe rendendo muitos fãs no futebol japonês, além de camisas, é comum em Yokohama outdoors e muitos souvenirs com a cara do atacante.

- Eu fico feliz com esse carinho, sinal de que estou fazendo o meu trabalho bem feito. O Zico aqui é muito idolatrado, é legal ver mais brasileiros fazendo sucesso aqui. Espero sempre poder retribuir em campo cada gesto. O torcedor aqui é bem apaixonado e muito gentil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos