Luis Henrique pode ser emprestado pelo Botafogo ao Atlético-PR

O centroavante Luis Henrique, sem espaço no Botafogo, pode ser emprestado ao Atlético-PR. O Furacão fez uma proposta, nos últimos dias, a diretoria alvinegra fez uma contraproposta e, agora, cabe aos cartolas do rubro-negro paranaense a resposta. Para o negócio poder ser selado, porém, o jogador de 18 anos precisará renovar o contrato com o Glorioso. Ele já tem em mãos uma proposta de ampliação.

O vínculo atual termina em maio do ano que vem. No fim de outubro, portanto, ele já poderá assinar pré-contrato com outra equipe. O ex-atacante Sávio é quem, agora, representa o atleta. As partes correm contra o tempo para que o jogador seja mais utilizado.

Nos últimos meses, com a evolução do ataque botafoguense, a vida de Luis Henrique ficou mais difícil. Sassá tem dez gols no Campeonato Brasileiro, Canales foi contratado como opção experiente, Vinícius Tanque fez dois bons jogos contra Bragantino e Palmeiras... apesar de relacionado nesta quarta-feira, contra o Fluminense, ele é apenas a quarta opção para o comando de ataque.

Se confirmada a negociação com o Atlético-PR, Luis Henrique vai ocupar lacuna aberta após a saída de Walter para o Goiás. O Furacão vem fazendo uma campanha consistente na competição com um time recheado de jovens jogadores, comandados por Paulo Autuori.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos