Novo patrocinador do Liverpool ironiza jejum do Arsenal

  • AFP / Ian Kington

Novo patrocinador do Liverpool nesta temporada, a Holler causou uma enorme polêmica na Inglaterra ao ironizar o jejum de 12 anos do Arsenal sem conquistar o Campeonato Inglês. A empresa também não poupou o jejum de 26 anos do próprio parceiro.

O clima esquentou por conta de uma publicação no Twitter da marca norte-americana de relógios após um hat-trick de Rashford pela seleção inglesa sub-21. Para piorar a situação, o atacante pertence ao Manchester United, eterno rival do Liverpool.

"Quando o Arsenal ganhou pela última vez a Premier League, Rashford tinha seis anos. Na última conquista do Liverpool, o pai de Rashford tinha dez".

A publicação não demorou muito tempo no ar e acabou apagada. Pelo mesmo Twitter, a Holler anunciou o acordo com o Liverpool na semana passada.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos