Novo patrocinador do Liverpool ironiza jejum do Arsenal
Novo patrocinador do Liverpool nesta temporada, a Holler causou uma enorme polêmica na Inglaterra ao ironizar o jejum de 12 anos do Arsenal sem conquistar o Campeonato Inglês. A empresa também não poupou o jejum de 26 anos do próprio parceiro.
O clima esquentou por conta de uma publicação no Twitter da marca norte-americana de relógios após um hat-trick de Rashford pela seleção inglesa sub-21. Para piorar a situação, o atacante pertence ao Manchester United, eterno rival do Liverpool.
"Quando o Arsenal ganhou pela última vez a Premier League, Rashford tinha seis anos. Na última conquista do Liverpool, o pai de Rashford tinha dez".
A publicação não demorou muito tempo no ar e acabou apagada. Pelo mesmo Twitter, a Holler anunciou o acordo com o Liverpool na semana passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.