Topo

Para confirmar liderança na Série C, Everton pede atenção máxima do Guarani contra o Mogi Mirim

07/09/2016 15h11

Com 34 pontos e na liderança do Grupo B da Série C, o Guarani, já classificado para a próxima etapa da competição, vai em busca de outro objetivo nas duas últimas rodadas da disputa: se garantir no topo da tabela. E para isso, a equipe de Campinas precisa de apenas uma vitória nos dois últimos compromissos.

De acordo com o atacante Everton, o elenco alviverde quer confirmar essa liderança já no duelo desta segunda-feira, contra o Mogi Mirim, em casa.

- Temos esse objetivo de encerrar esta primeira fase na liderança. Será muito importante para todos aqui. Mas precisamos ter atenção nos dois jogos que faltam para chegarmos a este objetivo. Vamos trabalhar para vencer o Mogi Mirim e confirmar isso. Será um confronto complicado e precisamos ter atenção máxima - afirmou.

Ainda segundo o jogador, seu objetivo é conquistar espaço novamente na equipe titular paulista.

- O Guarani tem um elenco muito forte e todos torcem uns pelos outros. Queremos o bem do clube. Venho trabalhando para conquistar meu espaço novamente e estou à disposição sempre para ajudar. Tenho certeza que levaremos o clube de volta à Série B.