Velaquez manda recado aos pesados: 'Eu 100%, ninguém pode me tocar'

Ex-campeão dos pesados do UFC, Cain Velasquez está de olho na luta que acontece neste sábado (10), em Cleveland (EUA), entre o atual campeão, Stipe Miocic e o desafiante Alistar Overeem.

Vindo de vitória acachapante sobre Travis Browne, por nocaute no primeiro round, em julho deste ano, Velasquez garantiu, em entrevista ao programa "MMA Hour, que quando está em perfeitas condições físicas, não tem adversário.

- As pessoas sabem que se eu estiver 100% para entrar numa luta, ninguém pode me tocar. Ainda me sinto dessa maneira quando vou treinar todos os dias. Tem apenas uma coisas que eu tenho que mudar para me tornar esse cara novamente - disse, indo além.

- Preciso descansar mais durante minhas malhações e durante meus treinamentos, preciso fazer mais manutenção do meu corpo e, com isso, estarei em condições para performar da maneira que eu quero - emendou.

Velasquez vai estar ligado na disputa de cinturão que acontece no sábdo, entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, onde pode sair seu próximo adversário, mas o ex-campeão não tem a sua torcida para ninguém. Para Velasquez, que vença o melhor.

- Não me importo quem irá vencer, quero o melhor lutador para enfrentar. Acredito que com o meu estilo, eu posso bater qualquer um desses dois caras - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos